Uma análise de Mauro

Olá Mauro,tbm quero postar meu depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso qual fiz receisa de que nãeste ficasse Porreiro saiba como tantos outros de cenoura que já fiz e de que ficaram pesados ,me espantei utilizando a maciez que ficou ,fiz usando 350g por cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g por açucar ,ficou Magnífico essa será minha receita coringa nas horas qual quero um bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,demasiado obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Mauro fiz esse bolo e ficou divino pena q nem deu tempo por tirar uma foto acabou demasiado rapido amo suas receitas minha proxima e bolo love,bjs,obrigada

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadão ( clique cá ) que já postei nest...

- Assando em forno convencional: para assar em forno comum é só deitar em uma FORMATO alta e com espaço suficiente para este crescimento.

Minha irmã já fez um bolo usando tal cobertura e levou de modo a outra cidade. Quando chegou na festa, nãeste tinha geladeira. Ficou DE 9h da manhã até as 15h isento refrigeraçãeste. Estava um calor do lançar dó, contudo nãeste derreteu. Só ficou mais cremoso e quase que o bolo não deu para o povo kkkk...

Esse bolo é uma delícia!!! Eu fiz e foi Mauro super aprovado em casa. Vive tãeste molhadinho, hummmmm e é difícil comer um pedaço só, rrssrsr

Salada Verde acompanhada do figo grelhado e queijo por cabra fresco utilizando crosta de pistache ao vinagrete por balsâmico e saba (xarope por mosto de uva). Polenta con Misto di Funghi

Translated recipe at the end of this post. Previamente de mostrar esta receita, é necessário dizer que ela foi postada por mim em 2004 pelo site Natural...

Veja saiba como criar uma Bonita flor de chocolate de modo a decorar seus bolos, tortas, sobremesas ... Vídeo: Veja também Idéias por Chocolate...

Massa fresca utilizando tinta do lula, recheada utilizando lagosta e alcachofra com molho à base do creme por verduras enriquecido usando uma leve bisque de camarões, finalizado usando cogumelos frescos.

Mauro tb to encantada usando AS SUAS receitas...Nossa não sei faze muita coisa, contudo vc explica do 1 jeito tão bacana qual parece de que ja to entendendo tudin, irei me arriscar: amei este bolo do cenoura, o bolo de milho c/ milharina, este Bolo gelado do Morango e presentemente esse pãeste..huummm, entãeste coloquei no fogo já posso contar meia hora, ai é só espear sair a pressão e abrir, irei realizar ele purinho.

Ola Mauro, obrigada por resgatar essa receita antiga previamente da invasao do leite condensado... Tenho uma pergunta. Nao gosto do margarina, de modo a o que serve? de modo a dar liga? Se eu tirar Pode vir a ser de que nao consiga moldar?

Olha eu já façeste essa receita a natural tempo e posso garantir é 1 secessoooooooooooooo.........em algum momento .....BJS..

adorei esta receita fiz e segui tudo direitinho, ficou maravilhoso super fofinho cresceu bastante olha de que a mto tempo ja tinha desistido de fazer bolo cenoura porque nunca crescia parecia 1 pudim.adorei a calda e melhor calda do chocolate de que ja fiz ja ta anotado pelo o caderno receita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *